segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário.

É com muita alegria que eu, Carlos Fernando, o Agricultor da Paz, venho por meio deste, registrar neste dia 23/01/2012, o aniversário de Dayse Oliveira, filha do senhor, João Hélio de Oliveira e da senhora, Maria do Amparo Oliveira, todas Paraibanas, de Picuí. PB.
Querida Dayse, neste dia tão especial, eu e a minha família, queremos desejar-lhes um feliz e abençoado aniversário, bem como, um futuro repleto de Fé, de paz, de amor, de saúde e de prosperidade para você, seu esposo, sua família, seus parentes e amigos.
Que Deus esteja sempre conosco e renove a cada dia em nossos corações  o nosso compromisso com  a valorização da vida e a manutenção da paz coletiva, para que possamos viver e conviver em paz com os nossos semelhantes, todos os dias de nossas vidas. FELIZ ANIVERSÁRIO e me ajude a divulgar o propósito da minha vida, divulgando meu trabalho em prol da vida e da paz coletiva, bem como, o nosso BLOG. (http://projetoplanteapaz.blogspot.com/) e PAZ JÁ.

Aproveito essa ocasião para mandar um forte abraço e meus votos de vida longa e de muita paz para todas as pessoas da Paraiba, sua terra natal  e para todas do Rio Grande do Norte, onde você reside atualmente.

informações sobre o Projeto Plante a Paz, com Carlos Fernando, o Agricultor da Paz, tels, 0xx81 88473493 e 97188672.

Nenhum comentário:

Postar um comentário