quarta-feira, 22 de junho de 2011

Oração do Agricultor da PAZ.

Oração do Agricultor da PAZ.

       Que Deus Pai, todo poderoso, criador do céu, da terra e de tudo que nela existe, continue nos firmando na fé, nos abençoando, nos conduzindo no caminho do conhecimento e do saber e faça com que tudo que vamos desenvolver por toda nossa vida, esteja de acordo com a sua vontade e seja de grande valia para a promoção, a construção e a prática da nossa Educação Para a PAZ, bem como, para a nossa Manutenção, Preservação e Evolução.
       Para tais realizações, conto com a colaboração do Nosso Senhor Jesus Cristo, O Príncipe da Paz, ao qual, peço que nos harmonizem, nos livrem das tentações e dos pensamentos negativos, que comprometam ou inviabilizem a nossa cultura de paz e o nosso desenvolvimento pessoal, social e humano. 
       Com a Proteção dos Nossos Anjos da Guarda, aos quais, peço que nos protejam, nos livrem de todo o mal e principalmente de sermos um agente multiplicador da violência ou mais uma das suas vítimas.
       Com a orientação dos Nossos Queridos e Amados Espíritos de Luz, aos quais, peço que nos ilumine e iluminem os caminhos que devemos trilhar, para que possamos reconduzir o Ser Humano, a reocupar o primeiro lugar no pódio da criação, local de onde jamais deveríamos ter saído, por Deus, nos ter feito, conforme a sua imagem e semelhança.
       Finalizando, conto com a participação e com a colaboração das pessoas de boa vontade, despertando-as para a importância de plantar, cultivar, colher e replantar, em nossos corações, as sagradas sementes, da Fé, da Paz e do Amor a Deus e ao próximo. Visando a construção de uma sociedade mais justa e de um mundo melhor e menos violento para todos nós, alicerçado na promoção e na prática de uma Educação para a Paz, objetivando a Preservação da Vida e a Manutenção da Paz Entre as Pessoas. Principalmente entre as nossas crianças. Façamos isso para o nosso bem e pelo bem da humanidade. Assim seja, hoje e sempre, Amém.

AUTOR: Carlos Fernando, o agricultor da paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário